PUBLICIDADE

Topo

Melhor de MOV: Silvio Santos careca e aprenda a fazer bolo de banana vegano

Do UOL, em São Paulo

14/12/2019 04h00

No Fake em Nóis desta semana, Pirulla e Gilmar, do E-Farsas, investigaram as várias informações que circulam pela internet sobre o apresentador Silvio Santos, que tem décadas de televisão, e cujos programas foram vistos por diversas gerações. Afinal de contas, Silvio Santos, antes da televisão, era um camelô careca? Tem uma imagem da capa da extinta revista Melodias, de 1971, que mostra o dono do SBT com cabelo apenas nas laterais e na nuca. O próprio Silvio participou do Fake em Nóis para explicar. Mas ele está meio diferente...

No Marinando, a Marina Person e o Chiko Guarnieri receberam a cantora Tereza Cristina, ícone da MPB e do samba, que mostrou que, além de uma belíssima voz e samba no pé, tem jeito na cozinha. O resultado deste encontro foi um bolo marmorizado de banana, vegano, com leite de castanhas.

Esta semana também entrou o segundo episódio de "Mundo Melhor", em que o domador Eduardo Borba, um misto de John Lennon e John Wayne, explicou como diferencia o tratamento que dá a animais e pessoas. A série estreou em 5 de dezembro com o intuito de inspirar com histórias de pessoas que vivem em pleno estado de contentamento porque têm um propósito claro na vida.

E tem mais: PitStop mostra para você cinco carros que pegaram fogo aparentemente sem motivos, o Meteoro Por Trás da Cena analisa as qualidades que fizeram a audiência protestar e ressuscitar a série de comédia policial "Brooklyn-Nine-Nine", agora na NBC, e a Mari Fulfaro respondeu à pergunta: "Posso usar pasta de dente para secar minhas espinhas?"

Mov