PUBLICIDADE

Topo

Livre Acesso


Ep.7 - Livre Acesso, com Luisa Mell: cachorra maltratada ganha vida nova

Do UOL, em São Paulo

11/12/2019 10h00

Luisa Mell foi visitar a família que adotou a cadela Tarsila no sétimo episódio do reality show Livre Acesso. A cachorra foi resgatada com diversos problemas, porque, além de abandonada, foi espancada e perdeu um olho. Infelizmente e provavelmente por conta disso, foi preterida na primeira feira de adoção organizado pelo instituto da ativista. Relembre o episódio aqui. Depois de um tempo, em outro evento, uma família a escolheu, mas Luisa não viu quem foi e ficou preocupada. Então a ativista foi conhecer a família e o novo lar de Tarsila. Assista à integra do programa no Facebook Watch. O que você vê acima é apenas um trailer.

Reprodução
Imagem: Reprodução

O acompanhamento pós-adoção é uma praxe no trabalho realizado pelo instituto. Se as condições de criação do animal não estiverem satisfatórias, Luisa e Marina o levam embora.

Mas Tarsila está... ótima! Adaptada à família, grudou em Bruna, a mais nova da casa. Existia uma preocupação porque a cadela, que foi espancada, estava muito assustada, naturalmente. Mas parece que o trauma passou. Ela não tem mais um olho por conta da maldade que sofreu, mas, com cerca de cinco anos, parece viver o melhor momento de sua vida.

Reprodução
Imagem: Reprodução

Perdeu os outros episódios de "Livre Acesso"? Confira abaixo:

Episódio 1 - Jantar beneficente

Episódio 2 - Por dentro do Instituto Luisa Mell

Episódio 3 - Bichos resgatados conseguem lares?

Episódio 4 - Resgate de bichos em estado grave

Episódio 5 - Jantar vegano gera briga em família

Episódio 6 - Pós-adoção: como estão Guaru e Laka?

"Livre Acesso" é uma das quatro séries produzidas pelo UOL em parceria com o Facebook Watch. As outras são "Donas do Baile", em que a cantora Negra Li apresenta grandes expoentes femininos do universo cultural brasileiro, "Segunda Voz", em que a dupla peso-pesado César Menotti e Fabiano recebe grandes nomes do sertanejo para um bate-papo com comes, bebes e muita música, e "Jeito de Mãe", programa em que a apresentadora Luciana Gimenez, mãe de dois filhos, troca experiências sobre maternidade com mães dos mais variados segmentos da sociedade.

Livre Acesso