PUBLICIDADE

Topo

Ep.6 - Livre Acesso: Visita pós-adoção de Luisa Mell tem surpresa negativa

Do UOL, em São Paulo

04/12/2019 10h00

No sexto episódio de Livre Acesso, chegou a hora de checar se Guaru e Laka, adotados na feira do terceiro episódio, estão se dando bem nos novos lares. O Instituto Luisa Mell sempre checa, numa espécie de "acompanhamento pós-doação", se os animais que resgatou e doou estão em ambientes saudáveis e seguros, sendo bem tratados e adaptados à nova rotina. Assista à integra do episódio no Facebook Watch. O que você vê acima é apenas um trailer.

Livre Acesso - Luisa Mell - Cachorro Guaru - 6º ep - Foto 1 - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Na ocasião da doação, Joyce, uma das novas 'tutoras', avisou que tinha um muro baixo na varanda do apartamento e, por isso, quase não pôde levar o Guaru. Como se comprometeu a aumentar a altura do muro, foi liberada a adoção. Mas Luisa Mell e Marina Passadore, veterinária-chefe do instituto, descobrem logo ao chegar que o muro não foi aumentado. E agora? Guaru parece muito feliz e totalmente adaptado à casa, aos donos e à "nova irmã", uma cadela que já vivia na casa. Será que Luisa e Marina vão ter que levar Guaru embora?

Livre Acesso - Luisa Mell - Cachorro Guaru - 6º ep - Foto 2 - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Depois, a parada é em São Caetano do Sul par ver como está Laka. A cadela chegou mal ao instituto e se recuperou bem, mas ainda estava mancando com uma das patas traseiras. Foi adotada por Danilo para fazer uma surpresa para a mãe, Denise, que contou para Luisa que fazia tempo que queria uma cachorrinha, pois estava em depressão. A continuação desta história você confere no programa.

Perdeu os outros episódios de "Livre Acesso"? Confira abaixo:

Episódio 1 - Jantar beneficente

Episódio 2 - Por dentro do Instituto Luisa Mell

Episódio 3 - Bichos resgatados conseguem lares?

Episódio 4 - Resgate de bichos em estado grave

Episódio 5 - Jantar vegano gera briga em família

"Livre Acesso" é uma das quatro séries produzidas pelo UOL em parceria com o Facebook Watch. As outras são "Donas do Baile", em que a cantora Negra Li apresenta grandes expoentes femininos do universo cultural brasileiro, "Segunda Voz", em que a dupla peso-pesado César Menotti e Fabiano recebe grandes nomes do sertanejo para um bate-papo com comes, bebes e muita música, e "Jeito de Mãe", programa em que a apresentadora Luciana Gimenez, mãe de dois filhos, troca experiências sobre maternidade com mães dos mais variados segmentos da sociedade.

Livre Acesso