Topo

Segunda Voz


Ep.5 - Segunda Voz: "Nem gostava de música", conta sertanejo Matheus

Do UOL, em São Paulo

28/11/2019 10h00

Matheus e Kauan são os convidados de César Menotti e Fabiano no quinto episódio de "Segunda Voz". A dupla da nova geração já ocupa um espaço importante no patamar do sertanejo nacional, com menos de 10 anos de carreira. Mas foi por pouco que a dupla aconteceu. Isso porque Matheus não tinha o menor interesse na carreira artística. "Eu nem gostava de música na época. Não tinha interesse nenhum em cantar, tocar", revela. Assista à íntegra do programa no Facebook Watch. O que você vê acima é apenas um trailer.

Segundo Matheus, quem profetizou a criação da dupla foi um tio deles, Vicente, que é parceiro dos sobrinhos até hoje. Está escrevendo um roteiro para um DVD. "Tio Vicente falava pro Kauan, você vai rodar e ter dupla por aí, mas tua dupla tá dentro de casa." Kauan confirma. "Tive três duplas antes de cantar com o Matheus."

Reprodução
Imagem: Reprodução

César Menotti conta que passou por um processo parecido. Ensaiava e fazia pequenos shows com outras duplas. Um dia, ao chegar em casa e ver Fabiano assistindo à televisão no sofá, teve o estalo de que o melhor parceiro que poderia ter nos palcos era o irmão.

Mas quem pensa que tudo são flores nas duplas formadas em família, se engana. Na brincadeira "O Nosso Santo Bateu", Matheus e Kauan contaram que o principal motivo de desentendimentos entre os dois é a escolha de repertório. Já César Menotti se irrita com os atrasos constantes de Fabiano. Mas, como os anos de estrada mostram, são pequenas rusgas e não passam disso.

As duas duplas se juntaram para dar um palhinha de "O Nosso Santo Bateu", grande hit de Matheus e Kauan, e de um dos clássicos famosos na voz de Zezé Di Camargo e Luciano, "Você Vai Ver". Para finalizar, "Vou Ter que Superar", hit dos convidados gravado com Marília Mendonça.

Reprodução
Imagem: Reprodução

Confira os outros episódios de "Segunda Voz" caso tenha perdido:

1º. Episódio, com Daniel

2º. Episódio, com Cezar e Paulinho

3º Episódio, com Gustavo Mioto

4º Episódio, com Paula Fernandes

"Segunda Voz" é uma das quatro séries coproduzidas por UOL e Facebook Watch. As outras são "Donas do Baile", em que a cantora Negra Li apresenta grandes expoentes femininos do universo cultural brasileiro, "Livre Acesso", reality show em que a apresentadora Luisa Mell abre as portas da sua vida, incluindo as do instituto que leva seu nome e se dedica ao resgate e cuidado de animais, e "Jeito de Mãe", programa em que a apresentadora Luciana Gimenez, mãe de dois filhos, troca experiências sobre maternidade com mães dos mais variados segmentos da sociedade.

Segunda Voz