Topo

Melhor de MOV: fazendo leites vegetais e novos iPhones testados

Do UOL, em São Paulo

16/11/2019 04h00

No Marinando desta semana, a Marina Person e o Chiko Guarnieri ensinaram a fazer leites vegetais. Serve para os intolerantes à lactose, mas também para quem simplesmente prefere ter uma dieta apenas de origem vegetal. Ou para quem quer apenas variar e ser feliz mesmo, como o Guarnieri. Repare na expressão dele quando tomou um gole no leite de castanha de caju.

Ainda na questão saúde: muito provavelmente você já esteve em alguma situação séria ou constrangedora em que achou chato espirrar e acabou segurando esta reação do seu organismo, evitando o barulho e que partículas voassem por aí e atingissem pessoas. Mas os especialistas alertam: fazer isso é muito perigoso. É o que conta a Gabriela Ingrid no Sem Frescura desta semana.

Outro destaque em MOV é o review dos aparelhos iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max, os modelos de celular mais avançados da Apple, lançados recentemente. Iguais nos processadores e nas câmeras, estes gadgets guardam outras diferenças além do tamanho. E esta câmera tripla que virou meme? É boa mesmo? Assista, pois a Bruna Souza Cruz conta tudo.

E tem mais: a Márcia Fernandes faz uma análise sobre os amigos imaginários das crianças, o Meteoro por Trás da Cena defende a importância das controversas cinebiografias como a criticada Bohemian Rhapsody e a designer e cantora Bianca Caetano conta como venceu o preconceito por ser negra e ter cabelo enrolado em "Meu Cabelo Tem História".

Acomode-se e aperte o play.

Mov