Topo

Donas do Baile


Ep. 3 - Donas do Baile: Negra Li revela DJ que atira no machismo com música

Do UOL, em São Paulo

12/11/2019 10h00

A arma da DJ Sophia é a sua picape. Ela a usa contra o machismo e todos os outros tipos de preconceito. No terceiro episódio de "Donas do Baile", Negra Li apresenta a jovem de 18 anos que mora no Jardim Paulista porque o pai é zelador de um prédio de "boy", mas cujas raízes estão bem longe dali: em Mauá e no Capão Redondo, onde mora a avó. Assista à integra do episódio na plataforma Facebook Watch, que realiza esta série em parceria com a MOV, a produtora de vídeos do UOL. O que você vê acima é apenas um trailer.

Negra Li descobre o talento e a obstinação de DJ Sophia - Reprodução
Negra Li descobre o talento e a obstinação de DJ Sophia
Imagem: Reprodução

DJ Sophia começou a frequentar festas assim que se tornou adolescente e pegou gosto pelas picapes. Foi juntando dinheiro por meio do seu trabalho administrativo e dos pequenos shows que fazia para aprender mais e ter equipamentos melhores. Já se destaca na noite de São Paulo em meio aos olhares desconfiados por sua cara de menina. A desconfiança (ou preconceito) vai embora à medida que mostra seu talento.

Sophia lembra com orgulho que investia na carreira enquanto as amigas compravam roupas e agrados. Os frutos já começaram a ser colhidos e vem muito mais por aí.

Perdeu os primeiros episódios de Donas do Baile? Confira abaixo:

Episódio 1 - Lyz Ventura - Dancehall

Episódio 2 - Luanna Exner - Trap

DJ Sophia se apaixonou pela música logo cedo - Reprodução
DJ Sophia se apaixonou pela música logo cedo
Imagem: Reprodução

"Donas do Baile" é uma das quatro séries produzidas pelo UOL em parceria com o Facebook Watch. As outras são "Livre Acesso", reality show em que a apresentadora Luisa Mell abre as portas da sua vida, incluindo as do instituto que leva seu nome e se dedica ao resgate e cuidado de animais, "Segunda Voz", em que a dupla peso-pesado César Menotti e Fabiano recebe grandes nomes do sertanejo para um bate-papo com comes, bebes e muita música, e "Jeito de Mãe", programa em que a apresentadora Luciana Gimenez, mãe de dois filhos, troca experiências sobre maternidade com mães dos mais variados segmentos da sociedade.

Donas do Baile