Topo

Melhor de MOV: estreia de Marina Person e a verdade sobre o filho de Lula

Do UOL, em São Paulo

09/11/2019 04h00

Esta semana houve mais uma estreia em MOV: a cineasta e apresentadora Marina Person retomou o Marinando, seu programa culinário, agora no UOL. E logo de primeira recebeu o comediante e ator Gregório Duvivier, que a ajudou a preparar uma couve-flor com tahine ao forno, receita criada pela própria Marina, e um complemento: lâminas de abóbora. O foco do programa é em receitas práticas e saudáveis pro dia-a-dia, veganas ou vegetarianas, mas sem militância.

E como o ex-presidente Lula está dominando o noticiário neste fim de semana, o Gilmar, do E-Farsas, e o Pirulla resolveram acabar com diversos mitos sobre um dos filhos do ex-presidente: afinal, ele é dono de tudo o que dizem?

Além disso, a Mari Fulfaro, do Manual do Mundo, resolveu uma polêmica que sempre ronda os lares brasileiros: depois de ir ao banheiro e fazer número 2, pode ou não pode jogar o papel higiênico na privada? A resposta você confere no Pode Isso, Mari?.

E tem mais: Márcia Fernandes aponta o lado sombrio de cada signo no Para de Ser Doida, a Gabriela Ingrid conta como fazer cocô fora de casa sem correr o risco de ficar doente no Sem Frescura e o PitStop te mostra cinco carrões que marcaram época nos filmes do James Bond. Vem!

Mov