Topo

Jeito de Mãe


Jeito de Mãe: Nem tudo são flores na fase da amamentação, mostra Lu Gimenez

Do UOL, em São Paulo

08/11/2019 10h00

"Amamentação foi um filme de terror pra mim", conta a cabeleireira Priscila Sabino para Luciana Gimenez no segundo episódio de "Jeito de Mãe". Clique aqui para assistir à integra do programa, fruto da parceria entre MOV, a produtora de vídeos do UOL, e o Facebook Watch. Perdeu o primeiro episódio sobre parto? Clique aqui para assistir. O que você vê acima é apenas um trailer.

Depois de revelar histórias curiosas sobre nascimentos, a apresentadora, mãe de dois filhos, Lucas e Lorenzo, recebeu mães para falar sobre amamentação. E ficou provado que cada caso é um caso, por mais que os palpiteiros de plantão achem que entendem tudo sobre o tema, como reclamou a especialista em marketing, Beatriz Dacar da Silva.

Mãe cujo leite secou após seis meses, mãe que tentava tirar leite e encontrava sangue, bebê que mamou no peito até 2 anos e meio... Luciana Gimenez e estas mães, dos mais variados segmentos da sociedade, provam que maternidade não é um ciência exata, mas com muito amor (e um pouco de ciência) tudo pode ser resolvido.

"Jeito de Mãe" é uma das quatro séries produzidas por UOL e Facebook Watch. As outras são: "Donas do Baile", em que Negra Li revela mulheres expoentes do universo cultural, "Livre Acesso", reality show em que a apresentadora e ativista pelos animais Luisa Mell abre as portas da sua casa e do instituto que leva seu nome, e "Segunda Voz", programa em que a dupla de peso César Menotti e Fabiano recebe grandes nomes do sertanejo para um papo com comes, bebes, revelações e muita música.

Jeito de Mãe