Topo

Segunda Voz


Ep.2 - Segunda Voz: Sertanejo Paulinho já confundiu borderô com gente

Do UOL, em São Paulo

07/11/2019 10h00

"O borderô não veio, não, senhor. Ficou doente." Esta foi a resposta de Cezar e Paulinho quando chegaram a um circo para fazer um show em 1981. A bem humorada dupla veterana do sertanejo é convidada do segundo episódio de "Segunda Voz", apresentado por César Menotti e Fabiano, programa realizado em parceria por MOV, a produtora de vídeos do UOL, e o Facebook Watch. Clique aqui para assistir ao segundo episódio na íntegra na plataforma. O que você vê acima é apenas um trailer. Aqui você confere o primeiro episódio caso tenha perdido.

Com direito a pastel, caipirinha e pamonha, as duplas prosearam e cantaram clássicos, como "Noite Maravilhosa" e "Tijolada", e ainda revelaram histórias íntimas e curiosas, como acontecimentos sobrenaturais e escapadas com fãs.

Reprodução
Imagem: Reprodução

Cezar e Paulinho começaram a carreira nos anos 70 e, embora já tenham mais de 40 anos de microfone, lançaram apenas este ano um DVD ao vivo para celebrar quatro décadas na estrada. É o quarto registro da dupla em vídeo, que se soma aos 29 discos já gravados. Os dois são filhos de Craveiro, da veterana dupla Craveiro & Cravinho, e apontam, inclusive, como um dos pontos mais altos da carreira o momento em que dividiram o palco com o pai em show nos Estados Unidos, em 2006.

"Segunda Voz" é um dos quatro programas coproduzidos pela MOV, a produtora de vídeos do UOL, e o Facebook Watch. Os outros são: "Donas do Baile", programa em que Negra Li descobre algum expoente da cena musical feminina, "Livre Acesso", reality show que mostra a intimidade da apresentadora e ativista pelos animais Luisa Mell , e "Jeito de Mãe", em que Luciana Gimenez troca experiências com mães de variados segmentos da sociedade sobre parto, amamentação, sono, chupeta, fralda/desfralde, alimentação, telas e rede de apoio.

Segunda Voz