Topo

Donas do Baile


Ep.2 - Donas do Baile: Negra Li desvenda trap e estilo de Luanna Exner

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

05/11/2019 10h00

No segundo episódio de "Donas do Baile", Negra Li traz Luanna Exner, artista de trap, que começou como dançarina (é formada em balé) e há poucos anos resolveu focar na carreira como cantora. Clique e assista à integra do segundo episódio do programa. Neste link, você confere o primeiro episódio. A artista, conhecida na noite paulistana, prega um estilo de vida alternativo que tem como preceitos básicos "mostrar sua essência verdadeira", sem se importar com o que as outras pessoas pensam, muita roupa colorida e, no caso dela, música eletrônica com poesia. Tais ideias foram batizadas por ela como "Tchunarus Lifestyle", nome de sua primeira composição.

Além de sua filosofia de vida, Luanna mostrou para Negra Li seu closet cheio de roupas feitas por estilistas jovens como ela e uma música nova, que gravou em seu próprio estúdio: "Cavalgo".

E não ficou por aí: Negra Li acompanhou a trap star em um show em São Bernardo do Campo.

"Donas do Baile" é um dos quatro programas coproduzidos pela MOV, a produtora de vídeos do UOL, e o Facebook Watch. Os outros são: "Livre Acesso", reality show que mostra a intimidade da apresentadora e ativista pelos animais Luisa Mell, "Segunda Voz", em que César Menotti e Fabiano recebem grandes nomes do sertanejo para um papo emocionante com muita música, e "Jeito de Mãe", em que Luciana Gimenez troca experiências com mães de variados segmentos da sociedade sobre parto, amamentação, sono, chupeta, fralda/desfralde, alimentação, telas e rede de apoio.

Donas do Baile