Topo

Poucas


Poucas: Negra Li questiona o que é fazer sucesso atualmente

Do UOL, em São Paulo

04/11/2019 18h25

No "Poucas" desta semana, Cauê Moura recebeu a cantora Negra Li. Ela comentou como a cena do Rap (e sua aceitação pela sociedade) mudaram durante seus mais de 20 anos de carreira, e ainda defendeu que sucesso hoje em dia não se mede apenas por números nas redes sociais ou participações em programas de TV.

Em outubro, Negra Li estreou "Donas do Baile", fruto de uma parceria exclusiva entre MOV, a produtora de vídeos do UOL, e o Facebook Watch. Na atração, ela convida mulheres que são ícones de diferentes segmentos musicais de São Paulo: DJs, MCs, produtoras culturais e sambistas e mergulha em seus universos. A cantora joga luz sobre festas, eventos e bailes que bombam em seus nichos. Clique aqui para ir à página do UOL no Facebook e assistir à integra.

Além de "Donas do Baile", também fazem parte desta parceria os programas "Livre Acesso", com a ativista pelos animais Luisa Mell, "Segunda Voz", apresentado pela dupla César Menotti e Fabiano, focado em música sertaneja e com convidados de peso como Daniel, Paula Fernandes e Edson & Hudson, e também "Jeito de Mãe", em que a apresentadora Luciana Gimenez vai conversar com mães dos mais variados segmentos da sociedade sobre assuntos comuns entre todas: parto, amamentação, sono, chupeta, fralda/desfralde, alimentação, telas de proteção e redes de apoio.

Poucas