Topo

Melhor de MOV: Fã se ofende com crítica de filme, e autora escreve no metrô

Do UOL, em São Paulo

02/11/2019 04h00

No Poucas desta semana, o Cauê Moura recebeu a dupla Bruno Bock e Rolandinho, do Pipocando, canal de cinema de maior audiência da internet brasileira, que analisou, entre vários assuntos, como os fãs se ofendem profundamente com críticas negativas sobre os filmes que gostam.

Já no Novas Rotas, Fernando Rocha descobriu Anna Martino, que escreve livros no metrô, enquanto vai para o trabalho. Sim, com papel e caneta e durante as viagens. Estes dois livros foram publicados e ela prepara os próximos. Detalhe: ela escreve em inglês.

No universo tecnológico, esta semana foi a vez de o iPhone 11 "baratinho" receber uma resenha no Review, do Tilt: recém-lançado com os irmãos iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max, o modelo é a evolução do XR (de 2018) e chegou ao mercado como o mais barato entre os lançamentos. Entre os principais pontos positivos se destaca a câmera principal dupla. Assista!

E tem mais: a Márcia Fernandes conta como vai ser o horóscopo de novembro, o UOL Carros avaliou o Hyundai Creta 1.6., a Mari Fulfaro respondeu, no Pode Isso, Mari?, à pergunta: "por quanto tempo posso usar minha garrafa d'agua sem lavar?

Mov