Topo

Jeito de Mãe


Ep.1 - Jeito de Mãe: Luciana Gimenez descobre médico que fugiu de parto

Jeito de Mãe: Luciana Gimenez conversa com Verônica Oliveira Souza - Reprodução
Jeito de Mãe: Luciana Gimenez conversa com Verônica Oliveira Souza Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

01/11/2019 10h00

A apresentadora Luciana Gimenez estreia no UOL com "Jeito de Mãe", fruto da parceria entre Facebook Watch e MOV, a produtora de vídeos do UOL. Clique aqui para assistir à integra do programa, que é exibido com exclusividade na plataforma da rede social.

"Jeito de Mãe" é uma grande troca de experiências entre mães dos mais variados segmentos da sociedade brasileira. No primeiro episódio, o foco é o parto. E teve de tudo: um, por exemplo, levou 26 horas: ocorreu com Verônica Oliveira Souza, criadora do canal Faxina Boa, no nascimento do seu primeiro filho. Também teve parto domiciliar na cama, sem anestesia, mãe que teve as joias roubadas na maternidade... Além de emocionar, as histórias de vida reveladas também podem servir como aprendizado para quem tem ou pensa em ter filhos..

Os programas girarão em torno de temas caros a todos as mães, biológicos ou não. Além de parto, outros assuntos que serão tratados ao longo da temporada, que tem oito episódios semanais, são: amamentação, sono, chupeta, fralda/desfralde, alimentação, telas e rede de apoio.

Jeito de Mãe é umas das quatro séries coproduzidas entre UOL e Facebook Watch. As outras são: "Donas do Baile", com Negra Li (toda terça-feira), "Livre Acesso", com Luisa Mell (toda quarta-feira), e "Segunda Voz", com César Menotti e Fabiano (toda quinta-feira).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Jeito de Mãe