Topo

Melhor de MOV: Polêmicas de Neymar, Não Salvo escatológico e 'água podre'

Do UOL, em São Paulo

19/10/2019 04h00

Perdeu os programas de MOV? Relaxe porque a gente resume a semana para você aqui. No Poucas, o Cauê Moura recebeu Maurício Cid, o Cid Não Salvo. O encontro dos dois antigos peso-pesados da internet foi marcado por várias lembranças dos tempos da conexão a lenha (risos), memes, trollagens históricas e até um vídeo escatológico daquela época. Clique para assistir.

Já a Mari Fulfaro, no terceiro episódio do Pode Isso, Mari?, dissecou um assunto importante para os aventureiros que podem precisar beber água diretamente de um riacho ou de outras fontes da natureza em uma situação de emergência: pode tomar esta água ou o risco é alto?

No Juca Explica, Juca Kfouri aproveitou os amistosos da Seleção e as últimas de Neymar dentro e fora de campo para discutir: o atacante do Paris Saint-Germain ainda é o melhor jogador brasileiro em atividade? O que você acha? E tem mais: Meteoro Por Trás da Cena aproveita a estreia de Zumbilândia 2 para analisar a fixação humana por zumbis, o Fernando Rocha foi testar a mobilidade de São Paulo dentro de um carro e aprendeu até japonês no Novas Rotas e a Márcia Fernandes contou como será a vida amorosa dos escorpianos nas próximas semanas no Para de Ser Doida.

Pegue um petisco e uma bebida, relaxe e curta o melhor de MOV nesta semana!

Acompanhe a programação de MOV

Mov