13/08/2007 - 12h35 Conheça as duas armas incendiárias de "Halo 3" da Redação O site IGN revelou duas novas armas para "Halo 3", jogo de tiro em primeira pessoa que é um dos títulos mais aguardados para o Xbox 360.
A primeira arma é a M7057, o projétil desfolhador, ou simplesmente lança-chamas. Esse equipamento estava previsto para aparecer nos dois primeiros games, mas foi retirado tanto por questões de balanceamento como de performance. "Obviamente, o 360 torna as coisas significativamente mais fáceis. Em 'Halo 3', podemos controlar isso muito melhor", diz Frank O'Connor, roteirista-chefe da Bungie Software.
O equipamento tem suas vantagens e desvantagens. A parte boa é que, na verdade, a arma solta jatos de material inflamável, que fica impregnado no alvo, seja um inimigo, um veículo ou uma parede, e o fogo continua ardendo por um tempo. No entanto, o lança-chamas é pesado, e quem o estiver carregando anda mais devagar. Além disso, solta-se jatos de três segundos, sendo necessário realimentá-la antes de atirar de novo. O escudo de bolhas oferece proteção contra as chamas.
A segunda arma é a granada incendiária. Também se trata de um equipamento estratégico, pois, além de causar danos diretos, pode ser usado para impedir uma passagem (jogada ao chão, se cria uma parede de fogo), o que pode ser útil em modalidades do tipo capture a bandeira, por exemplo.
"Halo 3" sai em 25 de setembro. |