16/07/2009 - 10h48
"Modern Warfare 2" de luxo custa US$ 150 nos EUA
da Redação
De acordo com o Twitter de Robert "FourTwoZero" Bowling, gerente de relações de comunidade da Infinity Ward, a edição Prestige de "Call of Duty: Modern Warfare 2", que acompanha óculos de visão noturna totalmente funcional, terá preço sugerido de US$ 150 nos Estados Unidos.
O pacote também conta com uma base em forma de cabeça para acondicionar o aparelho quando não estiver em uso, uma caixa metálica, um livro de arte e o download do "Call of Duty" original para Live Arcade ou PlayStation Store. Essa edição do primeiro game da série terá modalidades multiplayer online.
"Call of Duty: Modern Warfare 2" acontece alguns anos depois de "Call of Duty 4". Mais uma vez, a instabilidade política dentro da Rússia num futuro próximo ameaça o mundo, na forma de organizações terroristas, como foi visto no primeiro trailer do game. O líder do grupo é Makarov, que vem a ser aliado de Zakhaev, aquele que planejou os ataques nucleares do primeiro "Modern Warfare".
Um dos dois protagonistas do título anterior, John "Soap" MacTravish, foi promovido a capitão da SAS, o grupo militar de elite do Reino Unido. É ele, no comando de um grupo chamado Task Force 141, quem guia o jogador em uma série de missões, que inclui uma escalada a geleiras para invadir uma base russa. Os combates também se estendem ao Afeganistão e até o Rio de Janeiro.
"Call of Duty: Modern Warfare 2" está previsto para sair nas plataformas PC, Xbox 360 e PlayStation 3, em 10 de novembro.
- Mais
- "Modern Warfare 2" especial encarta visor noturno