18/06/2009 - 12h47
Multiplayer de "Modern Warfare 2" continua gratuito
do Finalboss
Recentemente surgiram alguns rumores de que o novo "Modern Warfare 2" poderia trazer uma modalidade especial de multiplayer com cobrança de mensalidade. Felizmente, membros da Infinity Ward publicaram esclarecimentos sobre o caso diretamente no fórum oficial do game.
De acordo com um dos integrantes do time de desenvolvimento, a parte multiplayer de "Modern Warfare 2" será igual e gratuita para todos os jogadores, sem exceções. O rumor parece ter surgido de uma suposta pesquisa feita pela Activision, que buscava saber a opinião de seus usuários caso houvesse uma modalidade online paga para o game.
"Este rumor não tem absolutamente nada a ver com a Infinity Ward ou nossos jogos, o que inclui 'Modern Warfare 2'. Nós nunca introduziremos tal sistema em 'Modern Warfare 2' então não se preocupem", afirmou a produtora.
Guerra contemporânea
"Modern Warfare 2" acontece alguns anos depois de "Call of Duty 4". Mais uma vez, a instabilidade política dentro da Rússia num futuro próximo ameaça o mundo, na forma de organizações terroristas, como foi visto no primeiro trailer do game. O líder do grupo é Makarov, que vem a ser aliado de Zakhaev, aquele que planejou os ataques nucleares do primeiro "Modern Warfare".
Um dos dois protagonistas do título anterior, John "Soap" MacTravish, foi promovido a capitão da SAS, o grupo militar de elite do Reino Unido. É ele, no comando de um grupo chamado Task Force 141, quem guia o jogador em uma série de missões, que inclui uma escalada a geleiras para invadir uma base russa. Os combates também se estendem ao Afeganistão e até o Rio de Janeiro.
"Modern Warfare 2" está previsto para sair nas plataformas PC, Xbox 360 e PlayStation 3, em 10 de novembro.
- Mais
- "Modern Warfare 2" venderá 11 milhões logo, diz analista
- "Modern Warfare 2" preza autenticidade a realismo
- Direto da E3: "Modern Warfare 2" evolui o original em tudo