18/12/2007 - 11h25
'Tudo está bem', diz designer de "Duke Nukem Forever"
da Redação
Enquanto os jogadores aguardam pacientemente - e já se vão mais de dez anos - novidades sobre "Duke Nukem Forever", Scott Maclean, designer de fases, resolveu se manifestar em seu blog pessoal, dizendo que "tudo continua correndo bem".
"Seis meses desde a última atualização. Quase nada mudou - tudo está correndo bem. As coisas no trabalho continuam a me fazer acordar animado todas as manhãs. Nosso time é de primeira. Estou gostando de trabalhar nas fases das quais fui encarregado, e todo mundo está respondendo bem ao trabalho que estou realizando. Ainda, os outros designers continuam a me mandar serviços que estão pirando minha cabeça. Estou realmente ansioso para que chegue o dia em que possamos começar a mostrar o que estamos fazendo. No fim das contas, 2007 se tornou muito mais divertido que 2006", escreveu Maclean.
Dias depois, o designer escreveu outra mensagem, na qual parece ter se arrependido de tecer comentários sobre o game. "Um lembrete - nada do que eu disse reflete qualquer posição, opinião, enfim, qualquer coisa da 3D Realms [que desenvolve o game]. Não sou porta-voz - oficial ou extra-oficial - de nenhuma companhia. Tudo que coloquei nessas páginas são coisas aleatórias que descarrego de tempos em tempos".
O desenvolvimento de "Duke Nukem Forever" é um dos mais conturbados na história dos games. As primeiras notícias oficiais sobre a produção datam de 1997 e, desde então, foram reveladas apenas algumas raras imagens, que pouco refletem o conteúdo do jogo que, por conta disso, virou uma espécie de piada da indústria.
Oficialmente, a data de lançamento do game é "quando estiver pronto".
- Mais
- "Duke Nukem Forever" sai em 2008, diz rumor
UOL Celular
Acompanhe as notícias do UOL no seu celular: wap.uol.com.br