Segura a make, hidrata e tem preço acessível: testamos novo sérum da Océane

Ter uma pele hidratada, com viço natural e glow, sem precisar passar por uma rotina interminável de skincare, é possível? Para descobrir isso, decidi testar o novo Watermelon Glow Serum, da Océane, um produto que promete unir cuidados com a pele e efeitos de maquiagem.
Leitores do Guia de Compras UOL podem comprar o produto com 15% de desconto no site da Océane, por R$ 59,42. Para conseguir o desconto é preciso adicionar o produto à sacola inserir o cupom "UOLGLOW" antes de finalizar a compra.
Segundo a marca, o Watermelon Glow Serum é formulado com extrato de melancia, niacinamida e ácido hialurônico. Enquanto este último atua na retenção de água, ajudando na hidratação profunda, a niacinamida contribui para uniformizar o tom da pele, suavizando manchas de hiperpigmentação e sinais do envelhecimento.
Desenvolvido na Coreia do Sul, o produto também é vegano, o que contou muito na minha escolha. Confira o teste:
Pontos positivos

Textura. É extremamente leve, o que já me ganhou de cara, especialmente em dias mais quentes em que tudo o que a gente quer é frescor no rosto. Nada de sensação pegajosa ou gosmenta. Ele é fluido e fácil de espalhar. Além disso, a pele absorve bem o produto, sem pesar.
Sem cheiro forte. Apesar do nome "watermelon" (melancia, em português), que pode assustar quem tem sensibilidade a fragrâncias, o cheiro é muito suave e agradável, bem diferente de outros produtos com melancia que já testei, como o Glow Recipe, que é bem mais perfumado.
Hidratação. Outro ponto alto para mim foi a hidratação que senti na pele, especialmente em áreas que costumam sofrer com a secura, como a zona T e a região abaixo dos olhos.

Segura a maquiagem. Ele deixou minha pele com uma sensação gostosa, viçosa e ainda funcionou bem como primer: segurou a maquiagem e deixou tudo com um acabamento mais leve e natural. Percebi também que a base e o corretivo "assentaram" mais com o produto, tirando aquele efeito de "reboco".
Preço. É acessível comparado a outros séruns iluminadores do mercado, e a embalagem pump é bonita e funcional, trazendo praticidade na rotina.
Pontos de atenção
Falta de brilho. Se tem uma coisa que senti falta foi de partículas de brilho visíveis. Como o nome é "Glow Serum", eu esperava aquele leve cintilar que deixa a pele ainda mais radiante. Não tem glitter, nem brilho perceptível, e para quem ama esse toque extra, pode ser um ponto a considerar. Ainda assim, o efeito "glass skin" (rosto com viço e radiante) é bonito, e o glow vem mais da hidratação e luminosidade natural da pele.
Quem pode gostar
O Watermelon Glow Serum pode agradar principalmente quem gosta de uma pele com viço natural e aparência hidratada, sem depender de partículas de brilho. A fórmula leve e a sensação refrescante combinam bem com quem prefere um acabamento mais suave, sem aquele efeito iluminado artificial.
Por outro lado, quem busca um glow mais evidente, talvez ache o efeito desse sérum discreto demais.
Quer saber mais sobre eletrônicos, produtos de casa, de beleza e achadinhos do momento? Fique de olho na nossa curadoria de ofertas: no Monitor de Ofertas UOL, no nosso Canal do WhatsApp, no X (ex-Twitter) (@ofertas_uol) e nos vídeos do TikTok (@guiadecompras_uol).
@guiadecompras_uol Você conhece alguma máscara de cílios que não borra com suor ou água? Essa máscara da Maybelline é ótima para dias quentes e atividades esportivas. Curtiu? Link na bio. #maybelline #dicasmake #maquiagemtiktok #guiadecomprasUOL #TikTokMadeMeBult #dicasmaquiagem ? som original - Guia de Compras UOL
Escolhemos cada produto de forma independente e checamos os preços na data da publicação (ou seja, podem variar!). Ao comprar pelos nossos links, ganhamos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso. O UOL não é dono nem participa da comercialização dos produtos oferecidos neste conteúdo. Dessa forma, não nos responsabilizamos pelos itens anunciados.




























Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.