Oxímetro mede saturação e frequência cardíaca e está por menos de R$ 100

Com a promessa de alta precisão nos dados, o oxímetro Oled Graph, da G-Tech, mede não só a saturação como também a frequência cardíaca do usuário. Esse modelo é um dos que mais fazem sucesso na categoria, com mais de duas mil compras na Amazon só no mês passado.

Se você está em busca de um produto desse tipo, apresentamos a seguir as principais características do modelo da G-Tech adiante, para ajudar na sua escolha.

O que a G-Tech diz sobre esse oxímetro?

Recomendado para profissionais de saúde e para pacientes realizarem medições em casa

Monitora a porcentagem da saturação de oxigênio no sangue e os batimentos cardíacos por minuto

Promete um tempo de resposta rápido, com algoritmo avançado, que apresenta o resultado da medição mesmo durante variações abruptas

Acompanha capa protetora de silicone e estojo

Tem monitor de Oled para visualização dos dados em diferentes condições de luminosidade

Continua após a publicidade

Oferece um ano de garantia

O que diz quem o comprou?

Com mais de 9.000 avaliações, esse modelo conquistou uma nota média de 4.9 (do total de cinco) entre consumidores.

O oxímetro veio de acordo com o esperado, com o estojinho, manual de instruções e pilha. É muito prático de utilizar, basta colocar as pilhas, ligar e depois colocar no dedo para a leitura. O aparelho é leve e pequeno.
Dayse Evelyn Camargo

O aparelho é ótimo. Comprei para me ajudar no dia a dia do trabalho, tem uma resposta super rápida e veio com as pilhas. Chegou antes do prazo.
Ana Flávia

Este aparelho apresenta o resultado rapidamente. Fique atento para desligar de forma correta, para não ficar sem bateria inesperadamente. Aperte o "power" duas vezes e confira se desligou depois de alguns segundos. É o mais completo: vem com película, capa protetora e cordão, além de duas baterias.
Guilherme L.

Continua após a publicidade

Pontos de atenção

Contudo, há reclamações sobre produtos entregue com defeito, falhas nas medições e acessórios com qualidade abaixo da esperada.

Exerce bem a sua função, porém não grava medições anteriores e, algumas vezes, falha no começo da leitura. Porém, é questão de tempo e logo inicia. Apesar disso, tem suprido as minhas necessidades.
Claudia

O produto principal é ótimo: vê bem o pulso e a saturação. Entretanto, os acessórios deixam a desejar. A capinha de borracha se solta facilmente e a costura da capinha de tecido é bem frágil. A parte que segura o cordão descosturou com poucos dias de uso.
Karina

O produto veio sem funcionar e, após colocar as pilhas, não ligava. Nem com outras pilhas novas. Pedi reembolso e, mesmo após o prazo, ainda não fui reembolsado.
Rafael Marques Silva

Quer saber mais sobre eletrônicos, produtos de casa, de beleza e achadinhos do momento? Fique de olho na nossa curadoria de ofertas: no Monitor de Ofertas UOL, no nosso Canal do WhatsApp e nos vídeos do TikTok (@guiadecompras_uol).

Continua após a publicidade

@guiadecompras_uol A Samsung lançou seu tão aguardado anel inteligente, o Galaxy Ring. Com previsão de chegada ao Brasil até o fim de 2024, o anel faz uma série de medições, como frequência cardíaca, alerta de inatividade e monitoramento do sono. Confira nossas primeiras impressões. #GalaxyRing #Samsung #GalaxyAI #techtokbrazil ? som original - Guia de Compras UOL

Escolhemos cada produto de forma independente e checamos os preços na data da publicação (ou seja, podem variar!). Ao comprar pelos nossos links, ganhamos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso. O UOL não é dono nem participa da comercialização dos produtos oferecidos neste conteúdo. Dessa forma, não nos responsabilizamos pelos itens anunciados.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.