Tênis Switch Move, da Adidas, está com 40% de desconto; veja prós e contras

Confortável, leve, com bom acabamento e custo-benefício. Esses são alguns dos pontos que agradam consumidores que experimentaram o tênis de corrida Switch Move, da Adidas.
Para quem está pensando em levá-lo para casa, este pode ser um bom momento, já que está com 40% de desconto, saindo por R$ 209,99. Reunimos informações do fabricante e de compradores para ajudar nessa decisão.
O que a Adidas diz sobre esse tênis
- Disponível em cores como preto, vermelho e verde (preços podem variar)
- Tem entressola de EVA e promete deixar a corrida mais suave
- Cabedal (parte superior) feito em malha elástica e com a menos 50% de material reutilizado
- Solado "Adiwear" proporciona durabilidade e aderência

O que diz quem o comprou
Esse tênis conta com mais de 1.100 avaliações registradas por consumidores na Netshoes. Confira algumas delas.
Confortável e leve. Atendeu às minhas expectativas.
Antônio
É um tênis muito bom. Comprei ele no tamanho que eu uso e ficou na medida certa. Já usei ele para correr e ele é bastante confortável. Ótimo custo-benefício.
Luan
Pontos de atenção
Apesar de 97% dos compradores recomendarem o produto na Netshoes, nem todos tiveram experiências positivas. Selecionamos alguns comentários com reclamações a seguir.
O tênis não tem nada de confortável. É reto e sem amortecimento. Para ficar com ele no pé o dia todo não dá. O calcanhar chega a 'gritar'.
Pamela
Em piso molhado, eu quase caí. A sola não adere (...). Não recomendo esse Adidas.
Daniel
Quer saber mais sobre eletrônicos, produtos de casa, de beleza e achadinhos do momento? Fique de olho na nossa curadoria de ofertas: no Monitor de Ofertas UOL, no nosso Canal do WhatsApp e nos vídeos do TikTok (@guiadecompras_uol).
@guiadecompras_uol Além de confortável, esse tênis da Nike te ajuda a correr mais rápido. Curtiu? Link na bio. #nikeairzoom ##TikTokMadeMeBult #nike #corrida #guiadecomprasuol ? som original - Guia de Compras UOL
Escolhemos cada produto de forma independente e checamos os preços na data da publicação (ou seja, podem variar!). Ao comprar pelos nossos links, ganhamos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso. O UOL não é dono nem participa da comercialização dos produtos oferecidos neste conteúdo. Dessa forma, não nos responsabilizamos pelos itens anunciados.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.