Contra 'cecê', brasileiros buscam por desodorante no Google; veja opções

Popularmente conhecido como "cecê", o mau odor nas axilas é um incômodo que afeta a autoestima e o bem-estar de muitas pessoas. A preocupação com o problema parece estar crescendo entre os brasileiros: segundo os dados do Google divulgados com exclusividade ao UOL, as buscas por informações sobre controle do suor e do odor corporal aumentaram 29% nos últimos 12 meses.

Entre os temas mais procurados estão: suor excessivo, controle de odores, questões envolvendo a saúde da pele, manchas em roupas e até mesmo a relação entre transpiração e saúde mental.

Outro destaque dos dados indica uma alta na busca por um novo desodorante. Embora a maior parte das pesquisas indica um interesse por métodos alternativos e caseiros, houve um interesse crescente em produtos nos formatos gel, creme, stick e spray.

Para dar uma ajuda, o Guia de Compras UOL selecionou diferentes opções de desodorantes antitranspirantes que prometem auxiliar na redução de odor nas axilas. Confira a seguir:

Gel

Divulgação

Divulgação

Desodorante Hydra Gel Aloe, Gillette
23% OFF
de R$ 22,99 por R$ 17,59COMPRAR

Quer saber mais sobre eletrônicos, produtos de casa, de beleza e achadinhos do momento? Fique de olho na nossa curadoria de ofertas: no Monitor de Ofertas UOL, no nosso Canal do WhatsApp e nos vídeos do TikTok (@guiadecompras_uol).

Continua após a publicidade

@guiadecompras_uol Os hidratantes labiais Carmed em colaboração com a Fini viralizaram na internet. Mas qual é o segredo do sucesso desses produtos? ? #carmed #fini #finicarmed #beauty #TikTokMadeMeBult #guiadecomprasuol #autocuidado #dicasbeleza ? som original - Guia de Compras UOL

Escolhemos cada produto de forma independente e checamos os preços na data da publicação (ou seja, podem variar!). Ao comprar pelos nossos links, ganhamos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso. O UOL não é dono nem participa da comercialização dos produtos oferecidos neste conteúdo. Dessa forma, não nos responsabilizamos pelos itens anunciados.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.