Testei o creme facial Revitalift e minha pele ficou mais hidratada e firme

Depois que completei 35 anos, passei a buscar por produtos que prometem amenizar linhas de expressão e prevenir rugas. Como tenho a pele mista, precisava de um hidratante facial que não piorasse a oleosidade para incluir na rotina de skincare. E, após testar algumas marcas, cheguei até o creme facial anti-idade L'Oréal Paris Revitalift com ácido hialurônico, de uso noturno.

O creme promete hidratação por até 24 horas sem deixar o rosto oleoso, redução de linhas de expressão em duas semanas e menos rugas em até oito semanas de uso. A seguir, conto o que gostei e pontos de atenção.

Creme Facial Revitalift Hialurônico Noturno, L'Oréal Paris

O que eu gostei

Hidratação. A fórmula com ácido hialurônico, que reforça a hidratação da pele e ajuda no preenchimento das linhas finas, cumpre o que promete: já no primeiro mês de uso, senti o meu rosto mais hidratado, a pele mais firme e redução das linhas de expressão próximas aos olhos.

Não deixa a pele oleosa. O creme tem absorção super-rápida e não deixa a pele oleosa. Logo após a aplicação, antes de dormir, já foi possível deitar sem que o creme saísse no travesseiro.

Efeito pele aveludada. Após a aplicação, já consegui sentir a pele mais hidratada, macia e com aquela sensação aveludada.

Fácil de espalhar. A consistência é bem leve e deixa o produto bem fácil de espalhar na pele.

Cheiro. Suave e não é enjoativo como em alguns cosméticos. Eu achei muito agradável.

Continua após a publicidade

Embalagem. Achei o pote prático e funcional. É possível pegar uma quantidade de creme com as pontas dos dedos e evitar o desperdício, coma às vezes acontece com os cremes em tubos tipo bisnaga.

Rendimento. Basta um pouquinho de creme na ponta do dedo para espalhar o produto por todo o rosto.

Preço. Tem um bom custo em comparação a outros produtos com a mesma finalidade e, pelo efeito que tem, vale o preço.

Quantidade suficiente para aplicar no rosto todo
Quantidade suficiente para aplicar no rosto todo Imagem: Arquivo Pessoal

Pontos de atenção

Não é exatamente um problema, mas, é importante ficar atenta na hora de pegar o produto para aplicar. Como ele é leve e fácil de espalhar, basta uma quantidade pequena para cobrir todo o rosto. No começo, acabei usando mais do que o necessário, mas com o passar dos dias, entendi como evitar o desperdício.

Continua após a publicidade

O que mudou para mim

Usando o produto, senti o rosto mais hidratado, macio e viçoso no dia a dia e sem aspecto oleoso. Também notei uma redução das linhas de expressão, que era o objetivo principal do uso.

Por absorver bem rápido depois de aplicar no rosto, achei bastante prático para usar na rotina noturna de skincare, já que é só passar e ir dormir —não precisa esperar secar antes de deitar.

Creme Facial Revitalift Hialurônico Noturno, L'Oréal Paris

Para quem vale a pena

Eu indico o creme facial anti-idade L'Oréal Paris Revitalift noturno para quem busca um produto com preço bom e que promova um rosto mais hidratado, com menos linhas de expressão e rugas, sem deixar a pele oleosa.

Continua após a publicidade

Vale dizer que ele pode ser usado por todos os tipos de pele, segundo a fabricante, e serve tanto para mulheres quanto homens.

Quer saber mais sobre eletrônicos, produtos de casa, de beleza e achadinhos do momento? Fique de olho na nossa curadoria de ofertas: no Monitor de Ofertas UOL, no nosso Canal do WhatsApp e nos vídeos do TikTok (@guiadecompras_uol).

@guiadecompras_uol Além de confortável, esse tênis da Nike te ajuda a correr mais rápido. Curtiu? Link na bio. #nikeairzoom ##TikTokMadeMeBult #nike #corrida #guiadecomprasuol ? som original - Guia de Compras UOL

Escolhemos cada produto de forma independente e checamos os preços na data da publicação (ou seja, podem variar!). Ao comprar pelos nossos links, ganhamos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso. O UOL não é dono nem participa da comercialização dos produtos oferecidos neste conteúdo. Dessa forma, não nos responsabilizamos pelos itens anunciados.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.