'Pele lisinha': depilador com luva esfoliante é bom? O que diz quem comprou

Para quem prefere fazer a depilação das pernas, axilas, virilha e até do buço em casa, o aparador de pelos Lady Shaver, da Philips, pode ser uma boa opção para ter mais economia e praticidade. Ele é à prova d'água, então você também pode usar durante o banho, e acompanha uma luva esfoliante, que promete deixar a pele mais lisinha após a depilação.

O Guia de Compras UOL encontrou uma oferta do produto, que está a partir de R$ 289, no Magalu. Confira a seguir o que mais ele tem de bom e algumas avaliações de compradores.

Aparador de pelos Lady Shaver Série 6000, Philips

O que a Philips diz sobre o aparador de pelos?

  • É recomendado para qualquer parte do corpo e rosto, inclusive o buço;
  • À prova d'água: uso a seco ou molhado;
  • Cabo ergonômico em formato de S e antideslizante;
  • Aparelho bivolt e com carregamento via USB;
  • Promete proteger a pele de cortes e irritações;
  • Lâmina flexível e com pontas arredondadas, que prometem uma depilação mais rente à pele;
  • Além do aparador, o produto é acompanhado de um esticador de pele, pente aparador, luva esfoliante e tampa de deslizamento.

O que diz quem comprou?

As avaliações dos consumidores na Amazon apontaram que os principais pontos positivos do aparador da Philips foram: praticidade, efeito de pele lisa e uma depilação sem lesões. Veja as opiniões de quem já comprou o produto:

É minha queridinha, uso pra depilar as pernas, a virilha, até o buço! Não machuca, deixa a pele lisinha! Super recomendo! Wania

Essa avaliação é direcionada pra quem está na dúvida entre comprar ou não. Por isso, eu lhe digo: vale cada centavo. É a melhor coisa que já inventaram. Estava sofrendo com a gilete (nunca fui adepta da cera). Minhas pernas cada vez mais ressecadas e, sempre que me depilava, a coceira ficava por semanas. Depois de tanto pesquisar, encontrei esse aparelho que está me salvando. Não machuca, não coça e cumpre o que promete. Meninas, uma dica: serve super para a região íntima. Mariana

Perfeito! Exatamente como eu esperava: indolor e suave na pele. Telma

Aparador de pelos Lady Shaver Série 6000, Philips

Continua após a publicidade

Pontos de atenção

Alguns usuários apontaram insatisfações no que diz respeito a uma depilação mais rente, além do incômodo na pele e com um ruído do aparador elétrico.

Fiquei tentando raspar rente aos pelos e não consegui. Achei muito mais prático e incrivelmente mais barato uma gilete. Vou pedir para devolver, pois não entregou o resultado esperado. Para apenas aparar os pelos, serve bem. Thamiris de Araujo

Sinceramente não recomendo. Pelo o valor entrega bem pouco, não depila 100% e depois de um tempo meu aparelho começou a ficar com o ruído bastante alto. Existem outros no mercado que entregam a mesma qualidade pagando menos. Patrícia

Quer saber mais sobre eletrônicos, produtos de casa, de beleza e achadinhos do momento? Fique de olho na nossa curadoria de ofertas: no Monitor de Ofertas UOL, no nosso Canal do WhatsApp, no X (ex-Twitter) (@ofertas_uol) e nos vídeos do TikTok (@guiadecompras_uol).

Continua após a publicidade

Escolhemos cada produto de forma independente e checamos os preços na data da publicação (ou seja, podem variar!). Ao comprar pelos nossos links, ganhamos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso. O UOL não é dono nem participa da comercialização dos produtos oferecidos neste conteúdo. Dessa forma, não nos responsabilizamos pelos itens anunciados.

Deixe seu comentário

Só para assinantes