'Nem sente que está com fone': este modelo da Philips está com 25% OFF

Se você busca aproveitar a semana da Black Friday para comprar um fone de ouvido sem fio na promoção, o modelo TAT1235BK da Philips é uma opção interessante. Com 25% de desconto, o produto foi um dos escolhidos pelo Guia de Compras UOL para a live shop da última terça-feira (21).

De acordo com avaliações de compradores na Amazon, o item é confortável e não provoca dores na orelha, O produto também conta com um bom isolamento de ruído, além de uma bateria durável, segundo avaliações. Confira a seguir o que o fone de ouvido tem de bom e algumas opiniões de quem adquiriu.

O que este fone de ouvido tem de especial?

  • A bateria recarregável oferece até 6 horas de reprodução, além de 12 horas adicionais com o estojo de carregamento
  • O recurso de emparelhamento inteligente possibilita encontrar um dispositivo Bluetooth automaticamente
  • O Bluetooth 5.1 do fone sem fio oferece mais liberdade aos movimentos
  • Controle sensível ao toque
  • À prova de suor

O que diz quem comprou o produto?

O som é maravilhoso. Você não escuta mais nada ao redor quando está com ele ouvindo música, por exemplo. Por isso não recomendo usar na rua, avenidas, etc. Fica muito seguro no ouvido e não cai. Fácil de conectar ao celular. Volume perfeito para áudio de WhatsApp, músicas e vídeos. Chegou muito rápido.
Jaciane M

O volume do fone é muito bom e a qualidade do som também é ótima.
Roberto Ichihara

A bateria aguenta o dia inteiro de trabalho sem precisar retornar à caixa. Recomendo muito.
Kleber Pereira da Cruz Filho

Continua após a publicidade

O fone é muito bom. Abafa bem o som externo, [tem] volume bom e a bateria dura bastante.
Cíntia Silva

Muito bom. Não deixa ruído entrar. Nem sente que está com fone. Não dói a orelha e o ouvido.
José Rodolfo

Live shop

A transmissão ao vivo mostrou os detalhes de cada um dos itens e indicou onde comprar na hora, diretamente dos parceiros.

O programa é uma coprodução do UOL com o estúdio Live Cake, especializado em live shop. O público conseguiu assistir pelo link http://uol.com.br/liveshop e pelos canais do UOL no Youtube, Facebook e Tik Tok.

Continua após a publicidade
Imagem

Deixe seu comentário

Só para assinantes