UOL Esporte Vôlei
 
31/07/2009 - 12h34

Larissa/Juliana é a única dupla brasileira na semi em Klagenfurt

Do UOL Esporte
Em São Paulo
A sorte não esteve do lado das brasileiras nas quartas de final do Grand Slam de Klagenfurt, na Áustria, na sexta-feira. Se nas oitavas havia quatro duplas do país na competição, apenas Larissa e Juliana venceram seus jogos e alcançaram as semifinais.

Divulgação/FIVB
Larissa (f), ao lado de Juliana, foi a única dupla do Brasil a alcançar as semifinais
VEJA AS IMAGENS DO DIA NA ÁUSTRIA
MAIS NOTÍCIAS DO VÔLEI
Ana Paula/Shelda e Talita/Maria Elisa foram eliminadas nas quartas de final, enquanto Maria Clara e Carol saíram antes. A dupla caiu diante das compatriotas Talita e Maria Elisa ainda nas oitavas.

Larissa e Juliana enfrentam agora as donas da casa Montagnolli e Hansel, responsáveis pela eliminação das brasileiras Talita e Maria Elisa. Jogando diante da sua torcida, as austríacas precisaram de 40 minutos para fazer 2 sets a 0 (14-21, 17-21) e deixar de fora as dupla do Brasil.

Em sua campanha rumo às semifinais, Juliana/Larissa enfrentou a dupla norte-americana Akers/Turner e venceu pelo placar de 2 sets a 0, um duplo 21-18 que levou 44 minutos.

A outra semifinal verá um duelo de duplas dos Estados Unidos, uma vez que Elaine Youngs e Nicole Branagh venceram as quartas de final contra Ana Paula e Shelda. A talentosa dupla norte-americana marcou 2 sets a 0 (21-19, 21-10), em cerca de 45 minutos de partida, e agora enfrenta Ross/Kessy.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host