UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

17/04/2008 - 22h14

Pinheiros vence Brasil Telecom e termina Superliga em terceiro

Do UOL Esporte
Em São Paulo
O Pinheiros/Blausiegel conquistou nesta quinta-feira o terceiro lugar na Superliga feminina de vôlei. Com a vitória por 3 sets a 1, parciais de 16-25, 26-24, 25-18 e 25-19, a equipe encerrou o sonho da medalha inédita do Brasil Telecom, que encerrou a competição na quarta colocação.

Vipcomm/Divulgação
Um dos principais destaques do Brasil Telecom, Lia tenta ataque contra Pinheiros
PÁGINA DA SUPERLIGA FEMININA
OUTRAS NOTÍCIAS DE VÔLEI
Uma das sensações da Superliga, a equipe de Brusque terminou a primeira fase com a terceira melhor campanha e chegou a disputar a decisão do primeiro torneio, sendo derrotado pelo Finasa/Osasco.

Com melhor desempenho do que o Pinheiros (quinto colocado) na primeira fase, o Brasil Telecom tinha o mando de quadra da disputa do terceiro lugar. A equipe catarinense, no entanto, só fez valer o fator casa no primeiro set, quando venceu por 25-16.

Cometendo muitos erros, o time de Brusque foi superado nas duas parciais seguintes (26-24 e 25-18). Após os dois sets perdidos, o técnico Maurício Thomas ainda tentou corrigir os equívocos, mas a orientação não foi suficiente para reverter o placar.

Mesmo com a derrota, o Brasil Telecom conquistou um resultado inédito na Superliga. O quarto lugar é a melhor colocação da equipe que, até então, só havia chegado no máximo no sexto lugar.

Os dois primeiros lugares serão definidos neste sábado, às 9h45. Na reedição das decisões das últimas três temporadas, o Rexona-Ades defende o título diante do Finasa/Osasco.

Hospedagem: UOL Host