UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

01/08/2007 - 13h12

Ouro no Pan, Juliana e Larissa buscam 450 vitórias na carreira

Da Redação
Em São Paulo
Depois da conquista da medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos do Rio, Juliana e Larissa estão prestes a completar 450 vitórias na carreira. Para isso, as jogadoras, que firmaram a parceria em 2004, precisam vencer quatro partidas na próxima competição.

EFE
Ouro nos Jogos Pan-Americanos, Juliana e Larissa buscam 450 vitórias na carreira
Nesta quarta-feira, as atuais bicampeãs mundiais estréiam no Grand Slam da Áustria. Além de tentar alcançar marca tão expressiva de vitórias, as brasileiras estão em busca do título que dará seqüência à luta por uma das vagas para as Olimpíadas de Pequim, em 2008.

A dupla do vôlei de praia está animada para o Grand Slam, que será o último desta temporada. Juliana reconhece que a disputa está cada dia mais acirrada, principalmente porque todas as duplas terão que pontuar o máximo que puderem até julho do ano que vem para se garantirem nos Jogos Olímpicos. Larissa concorda com a companheira, mas ressalta que é hora de dar o máximo para superar os desafios e tentar vencer essa etapa.

"Atingir a marca de 450 vitórias na carreira será uma motivação a mais esse último Grand Slam da temporada na Áustria. Nossa dedicação e força de vontade foram fundamentais para que pudéssemos atingir números tão expressivos em pouco tempo de parceria. Muitas duplas passam a carreira inteira sem conseguir chegar a este número", disse Juliana.

"Realmente estamos chegando a um feito legal na nossa carreira, que serão as 450 vitórias. Agora, na Áustria, queremos a medalha de ouro para dar mais um passo em busca de uma das vagas para as Olimpíadas de Pequim. Precisamos encarar e vencer todos os obstáculos que surgirem. Estamos concentradas e muito animadas", afirmou Larissa.

Hospedagem: UOL Host