UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

07/06/2005 - 15h40

Telemig Celular/Minas confirma a saída do técnico Marcos Miranda

Da Redação
Em São Paulo
Vice-campeão da Superliga masculina 2004-2005, o Telemig Celular/Minas confirmou nesta terça-feira que o técnico Marcos Pinheiro Miranda não vai continuar no cargo.

Ele se desligou do clube para treinar o ex-capitão da seleção brasileira Nalbert, que vai iniciar a carreira no vôlei de praia.

Além disso, Miranda estava incomodado com a distância em relação à família, que vive no Rio de Janeiro, onde trabalha com Nalbert.

Segundo Henrique Bassi, diretor de vôlei masculino do Minas Tênis, o clube tentou de tudo para manter o técnico, mas agora está buscando um novo profissional.

A indecisão no comando técnico atrasou o início da pré-temporada da equipe, agora marcada para o próximo dia 10. A diretoria espera contar com o novo treinador até essa data.

A base da equipe vice-campeã da Superliga foi mantida: Serginho e Jair (líberos), Jardel, Danilo, Rogério e Vitão (meios), Marlon, Luizinho e Gustavo (levantadores), Paulo Anchieta e Breno (pontas), Samuel e Igor (opostos).

O ponta Roberto Minuzzi se recupera de cirurgia cardíaca realizada no último dia 3, mas ainda faz parte do elenco mineiro. Apenas dois jogadores deixaram a equipe - o ponta Ezinho e o oposto Evandro - e foram para a Unisul.

Hospedagem: UOL Host