Topo

Bruninho, do vôlei, brinca em encontro com Gil do Vigor: 'Tô indignado'

Bruninho, do vôlei, com Gil do Vigor, ex-participante do BBB - Instagram
Bruninho, do vôlei, com Gil do Vigor, ex-participante do BBB Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/05/2021 15h19

Bruninho, do vôlei, aproveitou a oportunidade para tietar o ex-BBB Gil do Vigor. Durante um encontro com o economista, o ídolo do esporte brasileiro agradeceu o participante do reality show pela 'alegria de muitos que assistiram o programa'.

"Eu tô indignado!!!! Fiz questão de pedir uma foto para esse cara que fez a alegria de muitos que assistiram o BBB e além disso tem uma história de muita luta e superação, demonstrando que desistir não é uma opção", começou por dizer.

Ainda sobre Gil, o filho do treinador Bernardinho disse que a história de Gil 'deve inspirar pessoas no Brasil', justamente pelas conquistas profissionais que teve e pela participação na atração global.

"Vai cursar PHD em economia nos EUA e continuar a buscar seu sonho. São esses personagens que devem inspirar nosso Brasil. Parabéns Gil do Vigor! Sucesso sempre", enfatizou o jogador.

Gil foi o último eliminado do Big Brother Brasil 21, antes da grande final. Mesmo que não tenha participado da 'decisão', o economista entrou para a história do programa devido a sua participação marcante.