Topo

Polina dispara contra Thaísa e ironiza 'silicone e tatuagens' da adversária

Polina Rahimova criticou Thaísa em live no Instagram - Reprodução/Instagram
Polina Rahimova criticou Thaísa em live no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

01/04/2021 13h07

A oposta Polina Rahimova, do Sesi Bauru, deu declarações polêmicas sobre a central Thaísa, do Minas. Em live no Instagram, a atleta do Uzbequistão atacou a adversária.

O Minas eliminou o Sesi Bauru nas semifinais da Superliga. As duas trocaram farpas durante o confronto em confusão que começou nas redes sociais.

"Thaísa estava feliz com isso, porque ela pôde receber mais atenção. Ela pode usar meu Instagram ou minha pessoa para ser mais famosa, porque seu botox, silicone e tatuagens não têm sido suficientes. Se você quer mais atenção, posso fazer um post especialmente para você, é só pedir", disse a jogadora do Sesi Bauru.

Mais tarde, Polina declarou na rede social que refletiu sobre o que falou da aparência de Thaísa. A uzbeque afirmou "não conhecer muito bem a cultura brasileira" e ter "tocado em um assunto muito privado".

A jogadora também foi questionada na live se jogaria no Minas, já que ainda não tem contrato assinado para a próxima temporada.

"Você acha que eles me querem lá agora? Eu acho que eu posso ir para o Minas se a Thaísa não estiver lá."

Na mesma transmissão, a oposta ainda criticou algumas companheiras de time, entre elas a ponteira Tiffany.

"O que eu penso sobre a Tiffany? É uma jogadora forte, mas ela tem que jogar três sets, num 3 a 0, e acabou, pois ela tem dificuldade de resistência para continuar", afirmou Polina, que também falou sobre a levantadora Dani Lins.

"Dani Lins, às vezes, tem recepções ruins. Eu compreendo, todas as levantadoras também têm esse mesmo problema. Às vezes, ela levanta bolas perfeitas e, às vezes, muito mal. Mas isso é do jogo, nós temos de apoiar umas às outras. Eu não posso dizer que ela é uma levantadora ruim", declarou.