Topo

Giovane Gávio recorda assédio 'ilimitado' de fãs e comercial nu

Giovane Gávio recorda assédio das fãs e gravação de campanha pelado - Divulgação/RedeTV!
Giovane Gávio recorda assédio das fãs e gravação de campanha pelado Imagem: Divulgação/RedeTV!

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/09/2020 19h35

Bicampeão olímpico e hoje treinador de vôlei, Giovane Gáveo recordou o assédio que sofria por conta de sua fama de galã. Em entrevista ao "Sensacional", da RedeTV, o ex-jogador não escondeu o incômodo com a "histeria total" das fãs.

"Me casei (pela primeira vez) muito cedo, aos 21 anos, então tudo isso incomodava um pouco. No meio da multidão, elas apertavam a gente, era uma histeria total. Limites sendo ultrapassados direto, ninguém respeitava", comentou Giovane em bate-papo que vai ao ar hoje, às 22h45.

O jogador ainda recordou uma campanha de cama, mesa e banho na década de 1990 que quase resultou em divórcio, pois Giovane deveria gravar o comercial nu. Ele, porém, pediu para usar sunga e, mesmo assim, pareceu estar sem roupa.

"Estávamos morando na Itália, e surgiu a oportunidade de fazer um comercial que precisava ser gravado no Brasil. Era de toalha, e minha esposa (na época) falou: 'Não tem esse negócio de gravar sem roupa, não', e eu falei que isso não devia acontecer. Quando cheguei para fazer, tinha que gravar pelado!", revive o treinador, aos risos.

Em relação a sua vitoriosa passagem pelo vôlei, Giovane contou sua experiência com cirurgia espiritual.

"Escorreguei na quadra molhada e torci (o joelho). Tinha indicação cirúrgica para reconstruir o ligamento cruzado na época e a gente falou: 'Antes de fazer a cirurgia médica vamos fazer a espiritual'. Minha fé me permitia isso. Eu tinha a crença de que isso poderia realmente me ajudar, e fiz. Uma semana depois, fui fazer a cirurgia física e não precisou mexer em nada. O médico abriu, olhou e o ligamento estava bom. Desde então nunca mais senti nada nesse joelho, ele segue aí firme e forte!", relatou Gáveo.