PUBLICIDADE
Topo

Sesc-RJ anuncia fim da equipe masculina de vôlei ao fim da Superliga

Lance do jogo Sesc-RJ x Cruzeiro - Divulgação
Lance do jogo Sesc-RJ x Cruzeiro Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo*

21/02/2020 08h30

O Sesc-RJ anunciou, após derrota para o Cruzeiro ontem, que vai encerrar o projeto da equipe de vôlei masculina após o fim da Superliga 2019/2020. O projeto feminino terá continuidade.

Em quadra, o líder Cruzeiro evenceu por 3 sets a 1 o jogo disputado no ginásio do Tijuca Tênis Clube, na Zona Norte do Rio. As parciais foram 25 a 23; 25 a 21; 22 a 25 e 25 a 19.

Com o resultado, a equipe Celeste, que conquistou o título de Campeão Sul-americana na última semana, chega a 47 pontos no campeonato, com 16 vitórias e apenas uma derrota ao longo da competição.

Veja o comunicada na íntegra do Sesc RJ:

O Sesc RJ comunica a conclusão do projeto do time masculino de vôlei após o término da Superliga 19-20. Ao desejar sorte aos jogadores e comissão técnica, a instituição agradece o empenho e dedicação de todos na defesa dos valores do Sesc RJ, tanto dentro, como fora de quadra.

O técnico Giovane Gávio permanece no Sesc RJ com o objetivo de dedicar esforços ao esporte de cunho socioeducativo. Na nova fase, ele participará ainda mais de vivências com os alunos de volei da instituição, ministrará palestras para pais e familiares das crianças sobre o esporte como fonte de educação e transformação social e, para os instrutores, o objetivo é alinhar tecnicamente a metodologia do ensino de vôlei com base nos valores educacionais do esporte. Haverá também a maior participação em capacitações, bate papos e vivências para alunos e professores de instituições parcerias do Sesc RJ e escolas públicas.

O time de vôlei feminino será mantido e segue seu trabalho nas quadras e nas ações de estimulo à pratica esportiva.

*Com informações da Agência Brasil