Topo

Dani Lins e Sidão planejam filho para 2017 mesmo com pedido de Zé Roberto

Leandro Carneiro

Do UOL, em São Paulo

19/01/2017 04h00

O técnico Zé Roberto Guimarães está na torcida para que ninguém engravide para o começo de seu novo trabalho na seleção brasileira. Mas um desfalque ele deverá ter no início do novo ciclo olímpico. A levantadora Dani Lins possivelmente entrará no time das “mamães” da seleção. Ao menos foi esse o planejamento revelado pela jogadora e por seu marido Sidão no lançamento do clipe da rapper Karol Conka, em parceria com o Vôlei Nestlé.

“A gente está aí planejando tudo certinho, bonitinho. Planejamento é esse ano, mas só Deus sabe se vai vir ou não. Mas nosso planejamento é ter esse filho esse ano porque quero dar continuidade no ciclo. Pela minha idade (32 anos), não quero ter tarde porque quero ter dois. Se o Brasil deixar, pretendo ter dois. Tem planejamento de ter filho esse ano e dar continuidade na seleção, no ciclo olímpico, para me preparar, chegar na Olimpíada”, falou Dani Lins em entrevista ao UOL Esporte.

A levantadora admitiu que chegou a ver a entrevista de Zé Roberto e que deverá conversar com o treinador sobre a pausa na seleção. Mas, caso não consiga engravidar, ela pode até fazer parte do começo do trabalho.

“Vou conversar com ele, com certeza. Se vier, paciência. Se não vier, estou a disposição dele. Planejamento é parar esse ano, descansar um pouco. Todos anos, sempre contou comigo, sempre que pediu para voltar antes, eu voltava. Poucos dias de folga, estava treinando. Vou conversar com ele, mais para frente”, completou.

O central Sidão, cortado da seleção masculina nos últimos Jogos Olímpicos, também falou sobre o planejamento que os dois têm daqui para frente.

“Está planejando para esse ano mesmo. É um desejo nosso, tanto meu quanto da Dani. Vem pensando e amadurecendo durante muito tempo. Está a sete anos juntos. Está na hora. De seleção, não tem nada importante. Vem conversando bastante e em breve pode acontecer”, finalizou.

Se Dani ainda pensa num retorno na seleção, Sidão, que se recupera de uma cirurgia, acredita que seu momento já passou e não deverá mais fazer parte do time que tem Renan como treinador.

“Isso não faz mais parte da minha vida. Estou com 34 anos e hoje penso mesmo em defender o clube, estar junto de casa. Seleção para mim já deu. Eu não tenho mais vontade, não tenho condições físicas para isso. Tenho de pensar na minha recuperação. Não é uma coisa que desejo mais para mim, está fora dos meus planos. Penso em ficar com a família”, disse o central.

A gravidez da levantadora poderá acontecer já nos próximos meses. Afinal, caso chegue na decisão da Superliga, suas férias começarão dia 24 de abril. Os dois já têm uma criança em casa, que é filho apenas do central.