PUBLICIDADE
Topo

Vôlei

Técnico do Vôlei Nestlé tem alta após arritmia em quadra e ir para UTI

Leandro Carneiro

Do UOL, em São Paulo

14/03/2016 19h30

O técnico do Osasco teve alta médica nesta segunda-feira (14) após sofrer uma queda durante partida de sua equipe pela Superliga na última sexta (11). Ele chegou a ficar na UTI do Hospital do Coração, em São Paulo.

“Fui muito bem recebido e tratado no HCor e mais uma vez o Vôlei Nestlé mostrou sua estrutura. Quero agradecer às pessoas que me mandaram mensagens e demonstraram carinho e preocupação comigo. O time está em boas mãos e tenho certeza que o Jefferson vai comandar com muita qualidade no jogo de hoje. Estou muito feliz por estar liberado para voltar a fazer o que amo", disse o treinador, que chegou a ficar na UTI.

O médico do Osasco explicou como está o treinador agora. “Luizomar recebeu alta no final da tarde desta segunda, após realizar exames complementares. Não apresentou novos episódios de arritmia durante a internação e os exames não demonstraram doenças do coração. Está apto ao retorno às atividades e deve reintegrar-se ao elenco nos próximos dias", contou.

Luizomar caiu de costas ao sofrer uma arritmia cardíaca durante a partida do Osasco contra o Brasília na última sexta. Apesar de sair de quadra caminhando, o treinador ficou internado após o episódio, que aconteceu no final do primeiro set do jogo, vencido pelo Osasco por 3 sets a 0. 

Vôlei