UOL Esporte Vôlei
 
26/05/2010 - 11h36

Vôlei Futuro anuncia cinco contratações e terá Tandara na equipe feminina

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Tandara terminou a primeira fase da Superliga como maior pontuadora, atuando na Cativa/Oppnus

    Tandara terminou a primeira fase da Superliga como maior pontuadora, atuando na Cativa/Oppnus

O Vôlei Futuro anunciou reforços em suas duas equipes para a disputa da próxima edição da Superliga. O clube de Araçatuba (SP) anunciou a chegada de cinco jogadores, três para o time masculino e duas atletas para integrarem o elenco feminino.

Entre os homens, os reforços são o líbero Mário Júnior, o meio Aurélio Cardoso de Figueiredo e o levantador Jairo Wiest Medeiros. Na equipe feminina, foram contratadas a oposta Tandara Alves Caixeta, maior pontuadora da primeira fase da Superliga, e a meio de rede Andressa Hermínia.

“Atualmente o Vôlei Futuro passa por uma fase de reestruturação. Mudanças sempre são boas e motivam tanto jogadores como comissão técnica”, afirmou Cezar Douglas Silva, que comanda o time masculino.

Já William Carvalho aprovou a chegada de nomes mais rodados para o feminino. “Passaremos a contar também com atletas mais experientes, o que ajuda em momentos como uma partida decisiva, em que não só o corpo, mas também a mente precisa estar bem”, explicou.

“Para mim, essa é uma ótima oportunidade. O projeto passa por uma reestruturação e isso é muito bom para os jogadores e para aqueles que gostam de voleibol. Além disso, as novas contratações, de jogadores mais experientes fazem a diferença”, afirmou Tandara, que assinou por duas temporadas.

Os atletas se apresentam ao clube na segunda quinzena de junho, para começar a preparação física e os treinos para a próxima temporada.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host