UOL Esporte Vôlei
 
17/04/2010 - 15h01

Sem dificuldade, São Caetano vence Pinheiros e garante bronze da Superliga Feminina

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O Blausiegel/São Caetano confirmou o favoritismo e venceu com facilidade o Pinheiros/Mackenzie por 3 sets a 0 (25-18, 25-21 e 25-19) neste sábado, no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo, garantindo assim a terceira colocação da Superliga Feminina 2009/2010.

A equipe de Fofão, Mari e Sheilla caiu na semifinal contra a Unilever (perdeu no tiebreak a classificação para a final), mas mesmo assim contou novamente com o apoio de sua torcida jogando fora de casa – os seguidores do São Caetano já haviam saído da Grande São Paulo e marcado presença também no Rio de Janeiro.

Já o Pinheiros havia perdido a série de melhor de três partidas da semifinal para o Sollys/Osasco, em dois jogos.

De forma que, motivado pela boa fase na reta final da Superliga, o São Caetano não deixou espaço para o Pinheiros na partida deste sábado e fulminou suas adversárias, que até chegaram a esboçar resistência em alguns momentos, mas estiveram quase o tempo todo atrás no placar.

Apenas no segundo set o Pinheiros conseguiu equilibrar um pouco mais, empurrado também por sua torcida, mas não foi o suficiente para superar os ataques liderados por Fofão e Sheilla, que erraram pouco e garantiram o bronze.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host