UOL Esporte Vôlei
 
10/03/2010 - 22h01

Pinheiros se reabilita antes de clássico, vence e pressiona o Osasco

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O Pinheiros/Mackenzie fez a sua parte em busca da retomada da liderança da Superliga feminina de vôlei. Na noite desta quarta-feira, a equipe paulistana venceu o São Bernardo por 3 a 1 (23-25, 25-11, 25-16 e 25-16), jogou a pressão para o rival Sollys/Osasco, que precisa vencer o Blausiegel/São Caetano na quinta para seguir no topo.

Com a vitória desta quarta, o Pinheiros chegou aos 37 pontos e assume a ponta temporariamente. Para terminar a nona rodada do returno na liderança, o time da capital paulista precisa torcer pelo tropeço do Osasco, que encara o São Caetano às 18h30 de quinta.

O time do ABC, aliás é o próximo adversário do Pinheiros às 10h de sábado. No primeiro turno, as atuais campeãs paulistas levaram à melhor sobre o São Caetano, de Mari, Sheilla e Fofão.

Fernanda Garay foi a maior pontuadora do confronto contra o São Bernardo, ao marcar 22 pontos (16 de ataque, três de bloqueio e três aces). A oposta Lia ainda marcou outros 20 pontos do Pinheiros. Thais fez dez pontos e foi o destaquedo time do ABC, que é o oitavo, mas possui mais jogos do que adversários diretos como Cativa/Opnnus e Sport/Banco BMG.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host