UOL Esporte Vôlei
 
06/03/2010 - 13h59

Unilever joga bem e arrasa o Sport no Rio de Janeiro

Do UOL Esporte
Em São Paulo*

A Unilever venceu o Sport/Banco BMG por 3 sets a 0 (27-17, 25-14, 25-19) na manhã deste sábado, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, pela abertura da oitava rodada da Superliga feminina de vôlei.

Com o resultado, a equipe treinada por Bernardinho manteve-se na quarta colocação na tabela, com 33 pontos. Apesar disso, o time carioca tem aproveitamento idêntico ao dos líderes Sollys/Osasco e Pinheiros/Mackenzie, embora tenha um jogo a menos do que os rivais.

Maior pontuadora do confronto com 16 acertos, a ponteira Regiane foi muito elogiada por Bernardinho após a partida. Já a oposta Joycinha, que sequer jogou o terceiro set, não agradou o exigente treinador. "O time esteve bem na partida, mostrou um conjunto melhor, embora a Joycinha ainda estivesse abaixo do que pode fazer. Regiane foi a melhor na partida", avaliou o técnico. "Tomara que todo o grupo consiga se nivelar ao jogo que a Regiane mostrou hoje para os dois próximos confrontos difíceis que faremos fora de casa".

A ponteira agradeceu os elogios do comandante. "Faço parte do grupo e também estou me empenhando. Acho que neste jogo a equipe esteve concentrada, vibrante e pensando como grupo. A concentração começa no treinamento e continua no jogo e é isso que estamos buscando", comentou Regiane.

Na próxima rodada, a equipe do Rio de Janeiro viaja a Uberlândia para enfrentar o Praia Clube/Banana Boat, em confronto marcado para as 19h30 da próxima quinta-feira – mesmo horário de Sport e Minas, em Recife.

*Atualizada às 21h15
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host