UOL Esporte Vôlei
 
21/02/2010 - 12h48

São Bernardo vence duelo direto com Sport e se recupera na Superliga

Do UOL Esporte
Em São Paulo

A diretoria do São Bernardo considerava decisivo o confronto direto com o Sport para entrar na briga das oito vagas para a próxima fase na Superliga feminina. E deu certo. Neste domingo, a equipe venceu o time de Recife por 3 sets a 0, parciais de 26-24, 25-17 e 25-22, fora de casa.

Assim, depois de um início ruim no segundo turno, a equipe ganha novo ânimo e se aproximou da zona de classificação para a próxima fase com 20 pontos. Agora está na nona colocação, passando o Mackenzie

O time pernambucano apresentou dificuldades apenas no primeiro set. Nas parciais seguintes, a equipe visitante cresceu e impôs seu domínio, principalmente na segunda parcial em que tomou oito pontos de vantagem. O Sport esboçou alguma reação no terceiro set, mas não foi suficiente.

O São Bernardo manteve a escrita do primeiro turno em que venceu o adversário por 3 sets a 1 (25/21, 25/22, 23/25 e 25/13), no Ginásio do Baetão, em São Bernardo do Campo.

Na próxima rodada, o São Bernardo tem um importante compromisso diante do Unilever, na quinta-feira, no ABC Paulista. No mesmo dia, o Sport mede forças com o Pauta/São José/SC, em Recife.

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host