UOL Esporte Vôlei
 
16/01/2010 - 12h28

Com facilidade, Minas derrota São Bernardo na casa do rival pela Superliga

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O Minas não teve problemas para superar o São Bernardo, na casa do adversário, pela nona rodada da Superliga feminina de vôlei. O time mineiro fez uma partida muito boa e alcançou a vitória por 3 sets a 0, com parciais de 25-19, 25-17 e 25-12, em pouco mais de uma hora de duelo.

Esta foi a quinta vitória do Minas na competição após nove duelo disputados. Enquanto isso, o São Bernardo fez oito partidas e chegou à sua quinta derrota na Superliga.

O técnico da equipe de São Bernardo lamentou a forma com que o time foi derrotado na sua casa. “A derrota em si não abalaria o grupo, o que me preocupa são os erros repetitivos. A gente mudava as jogadoras e elas repetiam os mesmos erros, como falta de finalização de ataque. O nosso bloqueio estava funcionando, mas não soubemos usar isso”, destacou em entrevista ao canal SporTV.

Pelos lados do Minas, a norte americana Nancy Metcalf comemorou a evolução do time. “A nossa equipe está melhorando aos poucos. Hoje fizemos uma grande apresentação e acredito que ainda vamos crescer muito”, afirmou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host