Topo

Podcast

Posse de Bola

Programa semanal de futebol com Juca Kfouri, Mauro Cezar Pereira, Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi


OPINIÃO

Posse de Bola #252: Palmeiras, Galo, Flamengo e Corinthians: quem sobrevive?

Do UOL, em São Paulo

08/08/2022 11h17

A semana é de decisão para os clubes brasileiros que disputam a Libertadores e a Copa Sul-Americana, com os jogos de volta das quartas de final, e o podcast Posse de Bola #252 analisa quem deverá sobreviver aos jogos decisivos e o quanto isso pode ter influência na disputa pelo título brasileiro, já que os eliminados terão um calendário menos apertado, embora no caso do Atlético-MG a disputa do Brasileirão ficou mais distante com a derrota para o Athletico-PR ontem (7) no Mineirão.

Para Juca Kfouri, a situação mais complicada é a do Atlético-MG pela importância que o jogo com o Palmeiras tem após mais uma derrota no Brasileirão, enquanto já dá como definida a favor do Flamengo a disputa com o Corinthians no Maracanã. "A missão mais tranquila em casa é do Flamengo contra um Corinthians que chega ao Maracanã derrotado e que tem o Palmeiras na cabeça no sábado. O Palmeiras tem um jogo duro com o Galo porque é o jogo da vida ou morte do Galo nessa temporada", diz o colunista do UOL.

Posse de Bola: Quando e onde ouvir?

A gravação do Posse de Bola está marcada para segundas e sextas-feiras às 9h, sempre com transmissão ao vivo pela home do UOL ou nos perfis do UOL Esporte nas redes sociais (YouTube, Facebook e Twitter).

A partir de meio-dia, o Posse de Bola estará disponível nos principais agregadores de podcasts. Você pode ouvir, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music e Youtube --neste último, também em vídeo. Outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts.