Topo

Podcast

Posse de Bola

Programa semanal de futebol com Juca Kfouri, Mauro Cezar Pereira, Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi


OPINIÃO

Posse de Bola #251: Flamengo, Palmeiras e Galo. Quem manda na Libertadores?

05/08/2022 10h50

A semana de confrontos pelas quartas de final da Libertadores teve o Flamengo ficando em vantagem diante do Corinthians e a igualdade entre Atlético-MG e Palmeiras, que reagiu após estar perdendo por 2 a 0, além do Athletico-PR também ficando no empate contra o Estudiantes. Já na Copa Sul-Americana, São Paulo e Atlético-GO foram os clubes brasileiros que conseguiram sair em vantagem nos jogos de ida.

No podcast Posse de Bola #251, Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi, Juca Kfouri e Mauro Cezar Pereira analisam a situação dos confrontos, as chances do Corinthians e as armas de Galo e Palmeiras para o jogo de volta, no qual Arnaldo considera que o time de Cuca pode atuar por um novo empate devido ao retrospecto do time de Abel Ferreira nos pênaltis. "O Palmeiras do Abel nos penaltis só perde. Já virou um trauma, uma questão, porque pode fazer o Atlético-MG jogar por resultados iguais e colocar a responsabilidade inteira no Palmeiras", diz Arnaldo Ribeiro.

Posse de Bola: Quando e onde ouvir?

A gravação do Posse de Bola está marcada para segundas e sextas-feiras às 9h, sempre com transmissão ao vivo pela home do UOL ou nos perfis do UOL Esporte nas redes sociais (YouTube, Facebook e Twitter).

A partir de meio-dia, o Posse de Bola estará disponível nos principais agregadores de podcasts. Você pode ouvir, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music e Youtube --neste último, também em vídeo. Outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts.