PUBLICIDADE
Topo

Atlético-MG

Neta de Cuca grava música e emociona técnico do Atlético-MG na concentração

Henrique André

Do UOL, em Belo Horizonte

16/06/2021 15h36

Apesar de o futebol feminino estar cada vez mais em alta nos quatro cantos do planeta, o técnico Cuca não verá a netinha Eloah, que ontem (15) completou quatro anos, de meião e chuteira. O talento da baixinha, xodó do treinador do Atlético-MG, é outro. Assídua nas aulas de canto, as quais frequenta três vezes por semana, em Curitiba, ela emocionou o vovô nesta quarta-feira (16), dia em que o Galo encara o Internacional em Porto Alegre.

Enquanto almoçava, Cuca recebeu um vídeo especial no Whatsapp. Nele, Eloah cantava uma música religiosa, que fez o comandante de Hulk e companhia ficar sem palavras. O vídeo foi passado durante a comemoração do aniversário, em família, e enviado ao "homem da casa" que não estar presente.

"Ela faz aula de música e gosta de cantar canções sobre Deus. É muito católica, assim como meu pai. Ela tem o altar e os santinhos e ama de paixão. Meu pai sempre a ensinou a rezar antes de dormir. Ela ama cantar", conta Natasha, filha de Cuca e mãe da pequena, ao UOL Esporte.

A partir das 19h, o Galo encara o Colorado e busca a terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. Se depender do talento da neta, Cuca fará os seus comandados jogarem por música no Sul do país.

Cuca e Eloah - Arquivo Pessoal - Arquivo Pessoal
Cuca e a netinha Eloah, que completou 4 anos nesta terça-feira (15)
Imagem: Arquivo Pessoal

Atlético-MG