Topo

OPINIÃO

Juca Kfouri: Hulk está jogando muito e fazendo a diferença

Do UOL, em São Paulo

15/06/2021 04h00

Um dos principais reforços do Atlético-MG para a temporada, Hulk chegou sob desconfiança devido ao período atuando no futebol chinês, além da polêmica causada quando cobrou sequência como titular no time de Cuca, mas conseguiu ganhar seu espaço e virou protagonista do time na temporada, marcando gols e também criando jogadas ofensivas para seus companheiros, como na vitória sobre o São Paulo pelo Brasileirão, no último domingo (13).

No podcast Posse de Bola #134, Juca Kfouri reconhece que não acreditava que Hulk pudesse se sair bem no Galo e destaca como o jogador tem sido importante para a equipe mineira, questionando se ele poderá vir a fazer como Ronaldinho Gaúcho pelo clube.

"Hulk está jogando uma barbaridade e não apenas como um cara de frente, para fazer gols, está dando passes magníficos, como fez ontem [domingo]. O grande jogador da partida foi ele, sem dúvida nenhuma. Aliás, houve um encontro que meio que passou despercebido pelas pessoas mas eu fiz questão de registrar, ele e o Daronco", diz Juca.

"De fato, o Hulk está jogando muito, está fazendo a diferença. Será o Hulk um novo Ronaldinho Gaúcho na vida do Galo? Essa é uma boa questão, mas eu dou as duas mãos à palmatória, não acreditava, teve aquele começo patético e agora está comendo a bola o Hulk, parabéns a ele e ao Galo", conclui.

Posse de Bola: Quando e onde ouvir?

A gravação do Posse de Bola está marcada para segundas e sextas-feiras às 9h, sempre com transmissão ao vivo pela home do UOL ou nos perfis do UOL Esporte nas redes sociais (YouTube, Facebook e Twitter).

A partir de meio-dia, o Posse de Bola estará disponível nos principais agregadores de podcasts. Você pode ouvir, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music e Youtube --neste último, também em vídeo. Outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts.