Topo

Juju conta o dia em que recebeu uma carta de Cristiano Ronaldo

Siga o UOL Esporte no

08/04/2021 17h00

Convidada de hoje na live do Futebol Muleke, Jujugol relembrou de um momento para lá de especial: o dia em que recebeu uma carta de Cristiano Ronaldo. Eleita a melhor jogadora de um torneio com mais de 750 atletas depois de brigar para poder atuar contra meninos, jovem de 12 anos arrasa no futebol e no Fifa, game que ela jogou com o Farahoh

"Eu como jogadora de futebol, tenho que me preparar sempre para controlar as emoções. E quando eu recebi essa carta, eu desaprendi tudo. É uma honra muito grande não só ver que o Cristiano Ronaldo sabe que eu existo, mas também que ele está dando olhares ao futebol feminino", disse Juju ao Farahoh.

"Deu uma motivação muito grande receber essa carta. Foi uma honra. A história dele é absurda. Eu acho muito maneiro o jeito que ele trata a mulher dele. Ele não é só um jogador fantástico, é uma pessoa fantástica. Foi o único jogador do mundo que me fez torcer contra o Barcelona na época que ele era do Real", acrescentou.

Julia Rosado se tornou a primeira menina federada em torneios masculinos, ao fazer parte da categoria sub-9 em competições oficiais de futsal no Rio de Janeiro.

Você ainda pode participar da resenha com o Farahoh e a Jujugol! Para isso, é só seguir o canal do Futebol Muleke na Twitch. Basta clicar no botão roxo com o coração. Depois, se certifique de que as notificações estão ativadas no botão com o sino. Veja no vídeo abaixo como fazer:

Siga o UOL Esporte no

A partir daí, você receberá notificações sempre que a página estiver ao vivo na Twitch e pode participar com comentários, sugestões, comandos especiais no chat e muito mais!

Você também pode ver a live no perfil do UOL Esporte no TikTok. Veja no vídeo abaixo como fazê-lo:

Siga o UOL Esporte no

As lives do Futebol Muleke têm muita resenha sobre futebol. Também são atrações games como Fifa, Rocket League, Football Manager e até Fortnite e CS:GO.

O endereço do canal do Futebol Muleke na Twitch é www.twitch.tv/futebolmuleke. No TikTok, é possível acompanhar as lives no https://www.tiktok.com/@uolesporte.