Topo

Futebol Muleke: Raquel Freestyle conta sobre o dia em que conheceu Neymar

Siga o UOL Esporte no

18/02/2021 15h44

Hoje (18), a influenciadora Raquel Freestyle participou da live do Futebol Muleke na Twitch e no TikTok. Durante a resenha com o Farahoh, a jogadora contou que um dos momentos mais especiais da vida dela foi o dia em que conheceu Neymar, na França.

"Essa foi uma experiência incrível. Um dos dias mais especiais da minha vida. Eu fui para a França para fazer lançamento de uma bola e falei que queria muito ir ver um jogo do Neymar. Eu falei com um conhecido do meu irmão e o Neymar pediu para passar o meu whatsapp.

"Eu falei para ele que queria tirar uma foto. Aí ele disse que eu poderia ir na concentração, lá no hotel, para encontrar com ele. Eu fui junto com o pessoal que estava trabalhando comigo. Ainda por cima, eu consegui ir ao jogo do PSG. Fiz uma apresentação freestyle e assisti à partida da área vip. Foi incrível", acrescentou.

Influenciadora digital e praticante de futebol freestyle, Raquel é uma das referências da modalidade. Ela chegou a jogar nas categorias de base do Corinthians e já se apresentou em países como Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha, França, China e Uruguai.

As lives do Futebol Muleke têm muita resenha sobre futebol. Também são atrações games como Fifa, Rocket League, Football Manager e até Fortnite.

O endereço do canal do Futebol Muleke na Twitch é www.twitch.tv/futebolmuleke. No TikTok, é possível acompanhar as lives no endereço https://www.tiktok.com/@uolesporte.