Topo

Juca Kfouri: "É impressionante como o Flamengo está descalibrado"

Do UOL, em São Paulo

12/01/2021 04h00

O Flamengo perdeu no domingo (10), diante do Ceará, seu segundo jogo seguido no Maracanã, em mais uma atuação criticada do time comandado por Rogério Ceni, que já tem o trabalho questionado no clube com as oportunidades perdidas de se aproximar do São Paulo na liderança.

No podcast Posse de Bola #90, Juca Kfouri chama a atenção para as oportunidades perdidas de gol pelo Flamengo na derrota para a equipe treinada por Guto Ferreira, quando o time cearense passou a maior parte do jogo se defendendo e aproveitou as chances que teve no contra-ataque para fazer 2 a 0.

"Principalmente no caso do Flamengo, eu que detesto teorias da conspiração, eu fico me perguntando por que os jogadores do Flamengo chegaram tantas vezes na cara do gol e chutaram a bola no Leblon", afirma Juca.

"Não é que chutou na trave, o goleiro Richard fez um milagre, até fez um, mas é impressionante como o Flamengo está descalibrado, e ouvi que o Flamengo não fez outra coisa na sexta e no sábado que não treinar finalizações", completa.

Com os jogadores não tendo correspondido após os treinos de fundamentos, o jornalista acredita que possa haver problemas no vestiário do clube rubro-negro.

"Me parece, até pela postura complacente do Rogério Ceni à beira do gramado, que temos um problema no vestiário sim e eu não sei a essa altura como resolver este problema”, conclui.

Posse de Bola: Quando e onde ouvir?

A gravação do Posse de Bola está marcada para segundas e sextas-feiras às 9h, sempre com transmissão ao vivo pela home do UOL ou nos perfis do UOL Esporte nas redes sociais (YouTube, Facebook e Twitter). A partir de meio-dia, o Posse de Bola estará disponível nos principais agregadores de podcasts.

Você pode ouvir o Posse de Bola em seu tocador favorito, quando quiser e na hora que quiser. O Posse de Bola está disponível no Spotify e na Apple Podcasts, no Google Podcasts e no Castbox . Basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado. No caso do Posse de Bola, é possível ainda ouvir via página oficial do UOL e YouTube do UOL. Outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts.