Topo

Ex-BBB Hadybala pede emprego como treinador durante torneio Futebol Moleke

Mais Vídeos
1 | 25
Siga o UOL Esporte no

Do UOL, em São Paulo

01/06/2020 18h36

O ex-jogador e ex-BBB Hadson, o Hadybala, aproveitou sua participação no 1º Torneio Futebol Moleke de videogame, promovido pelo UOL Esporte para apoiar as ações do G10 Favelas, para anunciar que está no mercado de técnicos do futebol brasileiro."Bem que vocês podiam me arrumar um emprego", disse Hadybala.

Rudy Landucci, que estava na narração do duelo, questionou o ex-jogador, que detalhou o pedido. "Um emprego de treinador".

Cartolouco, que recentemente saiu da TV Globo, brincou e disse que também está desempregado, e emendou uma pergunta: "Hadybala, seu estilo de treinador é igual ao do Jorge Jesus?". "Eu fui jogador dele, pô", respondeu Hadson, que atuou no futebol português.

O duelo entre o jornalista Lucas Strabko, o Cartolouco, e Hadybala terminou 4 a 0 contra Hadybala, que acabou eliminado.

O torneio de videogame

Hadybala foi eliminado, mas o Torneio Futebol Muleke continua até domingo (7). A competição organizada pelo UOL conta com 16 participantes e tem como finalidade arrecadar fundos para ajudar o combate ao coronavírus em comunidades carentes. Quem quiser doar pode fazer isso enquanto vê as partidas transmitidas pelo portal.

Para isso, basta apontar seu celular para o QR code que estará na tela e transferir o valor desejado, tudo com a segurança do PagSeguro. Todo o valor arrecadado será destinado ao coletivo G10 das Favelas.

Os jogos são realizados no eFootball PES 2020, na versão de PlayStation 4. O formato de disputa é o mata-mata simples, com jogos únicos. Em caso de empate, cada duelo é decidido nos pênaltis.

Nas transmissões, o torneio terá narração (e imitações) do comediante Rudy Landucci com comentários de Igor Rezende (do canal Brasil Kickers), Alline Calandrini (ex-jogadora da seleção brasileira), Eduardo Tironi (do podcast Posse de Bola, do UOL) e Luís Simon (do Blog do Menon, do UOL), tudo isso com a produção da equipe do MOV.