Topo

UOL Esporte Histórias

Podcast de investigação sobre histórias marcantes do esporte


Futebol Bandido #9: Juca fala do ''dia em que Ricardo Teixeira me comprou''

Do UOL, em São Paulo

24/03/2020 04h01

No último episódio da primeira temporada, Juca Kfouri faz um balanço do podcast Futebol Bandido e conta bastidores de seu envolvimento com os personagens do podcast, como Ricardo Teixeira e João Havelange. Entre outros, Juca conta a história de um almoço com Teixeira e como o dirigente o comprou com uma informação exclusiva.

Na primeira temporada, os jornalistas Juca, Jamil Chade e Rodrigo Mattos ofereceram bastidores de escândalos nacionais e internacionais, relembraram investigações jornalísticas famosas e dissecaram a personalidade de cartolas polêmicos. Dentre os episódios, as bizarrices na organização da Copa de 2014, a marca brasileira na corrupção na Fifa com João Havelange, os contratos obscuros da seleção, contravenções envolvendo craques como Messi e Neymar, chegando até as folclóricas viradas de mesa.

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição. Você pode ouvir Futebol Bandido, por exemplo, no Spotify, na Apple Podcasts e no Youtube.